quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capítulo 4




*Justin: Santa Monica Pier...uns dos lugares mais lindo de LA! jura q nunca veio aqui antes?

*Você: Não, como iria vim se é minha primeira vez em LA, idiota aff!

VC FALO SAINDO DO CARRO

*Justin: te troce aqui pra ver o por do sol...não é lindoo?

*Você: é sim, muito lindo.. ~ falo deixando cai uma lagrima ~

*Justin: Hey, se ta chorandoo?? ~ ele falou limpando suas lagrimas ~

*Você: é que nunca ninguém me levou num lugar tão lindo assim.

LOGO DEPOIS VC PERCEBE Q ELE TE ACARICIANDO

*Você: ow, sai de perto de mim seu idiota! não te dei liberdade .

*Justin: Desculpa garota chata! só tava querendo ajuda! só tava querendo ajuda

*Você: Me acariciando? se vc acha que eu sou quem nem as outras garotas que  você leva  pra sair já é toda sua...pode esquecendo e eu naõ preciso da sua ajuda.

*Justin: Aff você já quer estraga esse momento momento lindo? meu Deus

ELE FALO E CONTINUOU TE ACARICIANDO, ATÉ Q ELE TE ABRAÇA..VOCÊ ENCOSTA EM SEU OMBRO, SE DEIXA LEVA PELO MOMENTO! ATÉ Q ELE TE DÁ UM BEIJO. VOCÊ SE AFASTA E DIZ

*Você: Por que me beijo? por que tá fazendo isso comigo!?

*Justin: Eu nem sei como falar, tô com frio na barriga, as palavras não saem...

*Você: O que você quer dizer com isso?

*Justin: bom achoo q me apaixonei por você... ~ele falo e logo abaixo a cabeça~

*Você: hã??

*Justin: Amor a primeira vista...

*Você: Não acha q tá indo rápido demais!?

*Justin: fazer o que se é mais forte que eu!

*Você: Nem sei o que dizer...acho melhor eu ir pra casa! ~vc falo andando~

*Justin: você deve ta com fome né, vamos ali no restaurante come alguma coisa depois te levo!

*Você: Não não, não to com fome só quero ir em bora.  Você   sai correndo, mais o justin vai atras de você e fala

*Justin: Ok entao ti levo mais me promete que você vai deixa eu ver você mais vezes?

*Você: Ta ta vo pensa! ~você dá um sorriso de lado~

*Justin: Eu quero te ver mais, quero te protege, quero cuida de você, sei que é cedo de mais pra mim fala isso, mais eu to sentindo uma coisa estranha que nunca senti por outra garota! ele falo pegando em sua mão.

*Você: Você deve ta zuando né!? Você fala revirou os olhos rindo e continua a anda.

*Justin: é serio, to falando a verdade, você tem que acredita em mim..

Vocês entra no carro ate que você pega no sono, Você tava encostada na janela do carro , Justin pega você com delicadeza e deita, a sua cabeça vai no colo dele, ele vai o caminho todo mexendo em seu cabelo ate chega perto da sua rua e ele te acorda.

Um comentário: