*Justin: aonde é sua casa??
*Você: pode me deixa aqui mesmo
*Justin: nada disso, é muito perigoso anda sozinha essa hora
*Você: tá bom então né...é um pouco mais pra frente
*justin: ali?
*Você: sim !!
*Justin: até algum dia, espero vê-lá de novo!!!
*Você: até...se você quiser pode vim me ver mais me liga antes tá
*justin: tá bom me passa seu número
*Você: é (seu número) e obriga por me deixa em casa
*justin: por nada...pode deixa te ligo sim bjs até
assim que você chego em casa, sua mãe tava que nem uma loca tentando te liga, ja tava quase chamando a policia pra te procurar ...
*sua mãe: AONDE VOCÊ ESTAVA? VOCÊ É LOUCA SUMIR ASSIM DO NADA SEM ME AVISA? E POR QUE NÃO ATENDE MINHAS LIGAÇÕES?
ela fala sem para, eu não podia conta pra ela que eu tava logo com o "Justin Bieber" que é claro que ela não ia acredita então eu falei q tinha me perdido, ela fico falando umas coisa mais ignorei subi para o quarto chegando lá tomei um banho e tentei dormi, mais quem disse que conseguir? ficava toda hora lembrado desse dia maravilhoso, cara como pode eu gostando logo do Justin Bieber isso não pode. Minha irmã vai me mata, no meio de tantos pensamentos vc acaba adormecendo!!!
*sua mãe: filha acorda..
*Você: mãe deixa eu dormi por favor
*sua mãe: vamos levanta vc vai á praia com sua irmã
*Você: aaaaaaah não
*sua mãe: aah sim....vai levanta e se arruma ela táh te esperando
*Você: táh bom, já vo
Você se arruma e desce ....
*Clara ( sua irmã) : vamos logo menina q demora meu Deus
*Você: em q praia nós vamos
*Clara: aah que o Justin frequenta