quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capítulo 4




*Justin: Santa Monica Pier...uns dos lugares mais lindo de LA! jura q nunca veio aqui antes?

*Você: Não, como iria vim se é minha primeira vez em LA, idiota aff!

VC FALO SAINDO DO CARRO

*Justin: te troce aqui pra ver o por do sol...não é lindoo?

*Você: é sim, muito lindo.. ~ falo deixando cai uma lagrima ~

*Justin: Hey, se ta chorandoo?? ~ ele falou limpando suas lagrimas ~

*Você: é que nunca ninguém me levou num lugar tão lindo assim.

LOGO DEPOIS VC PERCEBE Q ELE TE ACARICIANDO

*Você: ow, sai de perto de mim seu idiota! não te dei liberdade .

*Justin: Desculpa garota chata! só tava querendo ajuda! só tava querendo ajuda

*Você: Me acariciando? se vc acha que eu sou quem nem as outras garotas que  você leva  pra sair já é toda sua...pode esquecendo e eu naõ preciso da sua ajuda.

*Justin: Aff você já quer estraga esse momento momento lindo? meu Deus

ELE FALO E CONTINUOU TE ACARICIANDO, ATÉ Q ELE TE ABRAÇA..VOCÊ ENCOSTA EM SEU OMBRO, SE DEIXA LEVA PELO MOMENTO! ATÉ Q ELE TE DÁ UM BEIJO. VOCÊ SE AFASTA E DIZ

*Você: Por que me beijo? por que tá fazendo isso comigo!?

*Justin: Eu nem sei como falar, tô com frio na barriga, as palavras não saem...

*Você: O que você quer dizer com isso?

*Justin: bom achoo q me apaixonei por você... ~ele falo e logo abaixo a cabeça~

*Você: hã??

*Justin: Amor a primeira vista...

*Você: Não acha q tá indo rápido demais!?

*Justin: fazer o que se é mais forte que eu!

*Você: Nem sei o que dizer...acho melhor eu ir pra casa! ~vc falo andando~

*Justin: você deve ta com fome né, vamos ali no restaurante come alguma coisa depois te levo!

*Você: Não não, não to com fome só quero ir em bora.  Você   sai correndo, mais o justin vai atras de você e fala

*Justin: Ok entao ti levo mais me promete que você vai deixa eu ver você mais vezes?

*Você: Ta ta vo pensa! ~você dá um sorriso de lado~

*Justin: Eu quero te ver mais, quero te protege, quero cuida de você, sei que é cedo de mais pra mim fala isso, mais eu to sentindo uma coisa estranha que nunca senti por outra garota! ele falo pegando em sua mão.

*Você: Você deve ta zuando né!? Você fala revirou os olhos rindo e continua a anda.

*Justin: é serio, to falando a verdade, você tem que acredita em mim..

Vocês entra no carro ate que você pega no sono, Você tava encostada na janela do carro , Justin pega você com delicadeza e deita, a sua cabeça vai no colo dele, ele vai o caminho todo mexendo em seu cabelo ate chega perto da sua rua e ele te acorda.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo 3

*Você: tá de palhaçada né!? me dá logo essa merda desse celular agora!
*Justin: vem pega então...
(Ele ficou fazendoo graçinha, até que você cai em seu peitoral....)
ME LEVANTEI RAPIDAMENTE.
*Você: é....desculpa...
*Justin: por te caido em cima de mim? Foi nada.
*Você:Bom para de ser imbecil e me da logo esse celular!
*justin: Não, só se você me fala mais como é sua vida...
*Você: aff não vo fala nada de mim, além do mais pra que você quer saber?...hem
*Justin: Curiosidade
FICAMOS QUIETOS POR UNS 10 MINUTOS
*Você: Meu nome é ( seu nome) tenho 18 anos, vim pra LA visitar minha avó. Tá bom pra você agora pode apagandoo haha
*Justin: hum, quero saber mais, vou apagar só uma...porém as outras vou deixar.
*Você: Seu idiota, não vo fala mais nada!
*Justin: você quem sabe...
*Você: Afinal pra onde vc tá me levando?
*Justin: só vai sabe quando nóis chega lá....é uma surpresa.
*Você: se vc me sequestra, juro q vou te processar!
*Justin: Calma, relaxa
*Você: meus país ja devem ta preocupados.
*Justin: liga pra eles e fala q está comigo
Ele olha pra você é dá um sorriso
*Você: ah vc acha que se eu fala que estou com o "JUSTIN BIEBER" eles vão acreditar?
*Justin: Liga logo e fala que você vai dormi na minha casa hoje!
*Você: tá doido? pelo amor de Deus, eu não vo dormi na sua casa nem MORTA!
*Justin: Veremos! ele pisco pra você
Ele para o carro e diz
*Justin: Chegamos !
*Você: Meus Deus que lugar é esse???

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capítulo 2

Durante o caminho ele tenta puxa assunto, mas você nem responde!
*Justin: Você é de onde? Qual seu nome? Você é sempre assim? tá bom então né ja que não  quer fala tudo bem...
~ Silêncio~
*Justin: Porque não q fala comigo? o que eu fiz de errado?
*Você: nossa ainda pergunta...dá pra fica quieto por um minuto?
*Justin: Pelo menos me responde tudo que eu te perguntei.
*Você: NÃOOO
~ Chegam na casa da mãe dele (Pattie) ~
*Justin: Entre , essa é minha mãe PATTIE...mãe essa é minha amiga
*Você: Não sou sua amiga & ooi PATTIE eu sou a (seu nome)
*Pattie: Oi prazer!!! o que aconteceu com você??
*Você: Seu filho derramou suco em mim.
*Justin: Eu já pedi desculpas & disse que não tinha te visto você que veio pra cima de mim
*Você: aaaaah quer dizer que agora a culpa é minha...é isso que você tá querendo dizer??
*Justin: Não não é isso
*Pattie: Bom vamos até o meu quarto comigo que eu vou te dá uma blusa
*Você: Muito obrigada, diferente do seu filho você é simpatica & Linda
*Pattie: Nada linda é você!
Você e Pattie vai ao quarto, ela te da uma blusa escrito " Love You Justin Bieber"
*Você: AA não Pattie Desculpa, mais não vou vesti essa blusa!
*Pattie: Por que? pergunto meia confusa
*Você: por que... por que não vai fica legal em mim!
*Patti: Claro que vai, vesti logo, to te esperando ali fora!
Você: Só o que me faltava né, eu vesti uma blusa escrito que amo o justin? pelo amor de Deus! Depois de coloca a blusa sai pra fora
*Pattie: Fico perfeita em você.
*Você: Não achei, mais tudo bem! falei dando um sorriso de lado
Fomos para o jardim, avisa o justin que eu estava pronta lá ele estava com sua irmã (Jazzy) , na hora que ele me viu com aquela blusa começo a dá risada
*Justin: Nossaaa, fico perfeita essa blusa em você ! ele falo e dando mais risada
*Você: Não tem graça! quero ir em bora, Obrigada dona Pattie pela blusa viu só não vo fala que amei....por que eu vo tá mentindoo
*Pattie: Nada linda! volta sempre aqui gostei de você! ela falo me dando um abraço.
nos fomos pra o carro, ate q percebi a o Justin tava me levandoo pra outro lugar
*você: Pra aonde ta me levando seu idiota? quero ir pra minha casa ~ falei meia insterica~
*Justin: Você é muito estresadinha aff, fica alma que você vai ver.. ~~quando tava despercebida ouvi um barulho de flash ~~
olhei pro lado o justin tava tirando varias fotos minha com aquela camiseta patética

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Onde tudo começou



Sua irmã é fanatica pelo Justin Bieber, não para de falar nele um segundoo...porém você nem se importa diz q é apenas uma modinha. Seus país decidem viajar para Los Angeles visitar sua avó, Clara (sua irmã) começa á pular de alegria falando q poderia encontrar o Justin (ele estava de férias lá) Você diz q não que ir, mas seus país te deixam sem opções.



Ao chegar lá vc decide dá uma volta em LA pra mata o tédio, quando estava saindo do Mc donalds acaba se esbarrando com um garoto atrapalhado, ele deixou suco cair em sua camiseta. Na hora vc começa a chinga-lo...



*Você: Seu trocha olha oq vc fez comigo, vc ta cego?



*Garoto Atrapalhado: Me desculpe por favor, deixe eu te ajudar!!!



*Você: Não encoste em mim pelo amor de Deus...



*Garoto Atrapalhado: Fique calma.



vc estava tão nervosa q nem percebeu quem ele era



*Você: Como quer que eu fique calma olha como vc me deixou...pera ai, vc é aquele que minha irmã gosta, o tal de Justin Bieber não é?



*Justin: Sou eu sim...mais por favor venha comigo deixe eu te ajudar



*Você: Não...nem sei onde você vai me leva e além disso tenho q ir pra casa



*Justin: Vamos eu vou te ajudar....você vai comigo pra casa da minha mãe ela mora aqui perto, depois levo você pra sua casa tá bom



*Você: Mais...



*Justin: Sem mais vem comigo agora ~ ele dá um sorriso~



*Você: Tá bom então né, já q vc insiste... mais é rapido viu!



*Justin: Ok Ok

 Ele pega em sua mão e te leva ate o carro.