Justin: Bom, hoje ia ser um dos meus melhores dias, eu ia leva a (seu nome ) pra passia no parque. eu sei que vai sai bastantes fofocas, paparazzi mais não tava me importando com isso. Terminei de me arruma e fui busca-lá
chegando lá te liguei e logo você desceu linda como sempre
você: demorei muito?
justin: não cabei de chegar, mais mesmo que demorase ia vale a pela, ta linda como sempre
você: aiai só você mesmo viu kkkkk mais pra onde nos vai hem?
justin: surpresa hahaha - ele falo abrindo a porta do carro pra você
você: affs odeio surpresas -você falo entrando no carro
justin: eu sei disso, mais amo fazer surpresas pra te ver assim desse jeito
- falo dando um beijo no seu rosto
*você: não te dei liberdade pra me beija rum
*justin: deu sim, não se lembra? não acredito - ele falo te enchendoo de beijos
*você: não, não me lembro não! - você tentava fugir mais não conseguia fugir dos braços do justin
*justin: ah então vou fazer você lembra agora! - ele te deu um beijo calmo e demorado
Você interrompeu o beijo e falo ainda com seu nariz em costado ao do justin
*você: não acha melhor nos ir antes que minha mãe nos pegue aqui?
justin: verdade, vamos - ele te deu um selinho e começo a dirigir ~~ depois de meia hr vcs chegam ~~
*Você: Nossa vamos passar o dia no parque
*Justin: é pq vc ñ gosta?
*Você: ñ eu ñ gosto eu amoo
*Justin : aah bom q susto ~~ RISOS~~
*você: vamos tomar um sorvete
*Justin : claro
*Você: OMG olha aquilo
*Justin: calma é só minhas fãs.....
*Você: eu sei , mais e se elas ñ gostarem de mim?
*Justin: para com isso.... se vc for legal com elas é claro q vão gostar
~~ Fãs : JUSTIN, JUSTIN ,JUSTIN, uma foto por favor ~~
*justin: claro
*Fã: eu te amooo
*Justin: tbm te amo princesa
*Fã: quem é essa??
*Justin: bom essa é minha quase namorada
*Você: ooii td bem?
*Fã: ooi... vc é sortuda cuide bem dele por mim
*Você: pode deixar
*Fã: tenho q ir tchau bj Justin TE AMO
*Justin: tchau princesa....
*Você: ufaa
*Justin: viu falei q vc ia se dá bem
*Você: até q foi facil
Continua.....
Imagine Belieber
sexta-feira, 28 de junho de 2013
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Capítulo 9
*Você: ué tô falandoo a vedade
*Justin: afs você só deveria ser mais um pouco simpatica...assim elas ficariam mais tempo com você!
*Você: Eu já fui legal, simpática, Eu já corri atrás de pessoas que, hoje, não dão a mínima pra mim, Só que eu cansei, Cansei de ser boazinha.
*Justin: eu te entendoo mais agora falando sério você é linda e eu te acho legal
*Você: para de mentir garoto!!
*justin: não estou mentindo GAROTA, to sendo sincero..
*Você: fala logo o que você quer vaiii?
*Justin: nada apenas você...
~ Vc olha pra ele e diz
*Você: EU???? como assim??
*justin: sim apenas você e mais ninguém... sei q pode acha que estou mentindo mais não estou acho que tô ficandoo apaixonado por você! ~ele falo meio envergonhado~
*Você: Pode para com isso vou acaba acreditando, não quero me iludir! ~você fala se levantando, mais o justin puxa seu braço~
*Justin: por que você não acredita...você tem medo de alguma coisa?
*Você: sim de eu me apaixonar e você me abandonar quando eu mais precisar.... Eu quero alguém que me entenda, alguém que perceba que não estou bem com um simples olhar. Eu quero alguém que me faça sorrir, que chore comigo. Que me ame e me apoie nos momentos em que eu mais preciso. Que aceite quem eu sou. Eu quero amar e ser amada.
*Justin: me dê apenas uma chance por favor , deixa eu prova que vou ser tudo isso que você precisa, um garoto que sempre teja do seu lado!
*Você: vou pensa ta!
*Justin: te dou o tempo que for preciso
*Você: depois te ligo ta bom!
*Justin: tá bom
~~ a Festa acaba você e sua irmã arrumam toda, e logo depois vão dormi, no dia seguinte você acorda e não para de pensar no justin até q então resolve ligar pra ele ~~
*Você: .... justin?
*Justin: ooi Meu amor, aliás, não posso te chamar de 'meu' amor, porque eu sei que você não é MINHA . Eu queria que você fosse, mas eu tenho que esperança que um dia você vai ser, e esse um dia vai chegar, mesmo sendo tarde. Até porque eu vou lutar muito para estar junto de ti.
*Você: não diga essas coisas que eu acabo me apaixonando...então eu estava pensando e achei melhor te dá uma chance
*Justin: sério? não estou acreditando, sou o homem mais feliz do mundoo!!
*Você: pois é nem eu só espero q não me arrependa em rsrs
*Justin: prometo que você não vai se arrepende!! posso passa ai na sua casa pra ti leva em um luga lindooo que vc vai ama??
*Você: aii meu Deus ja vem você de novo com esses luga lindo kkkkk ok pode sim, que horas?
*Justin: daqui apoco to aiii bjss
*Você: Ok bjs
~ cara o que eu fiz? sera que eu devo mesmo da uma chance a ele?? e se as beliebers querer me mata por que vou ta com o Justin?? aiiii meu Deus.. ~
*Justin: afs você só deveria ser mais um pouco simpatica...assim elas ficariam mais tempo com você!
*Você: Eu já fui legal, simpática, Eu já corri atrás de pessoas que, hoje, não dão a mínima pra mim, Só que eu cansei, Cansei de ser boazinha.
*Justin: eu te entendoo mais agora falando sério você é linda e eu te acho legal
*Você: para de mentir garoto!!
*justin: não estou mentindo GAROTA, to sendo sincero..
*Você: fala logo o que você quer vaiii?
*Justin: nada apenas você...
~ Vc olha pra ele e diz
*Você: EU???? como assim??
*justin: sim apenas você e mais ninguém... sei q pode acha que estou mentindo mais não estou acho que tô ficandoo apaixonado por você! ~ele falo meio envergonhado~
*Você: Pode para com isso vou acaba acreditando, não quero me iludir! ~você fala se levantando, mais o justin puxa seu braço~
*Justin: por que você não acredita...você tem medo de alguma coisa?
*Você: sim de eu me apaixonar e você me abandonar quando eu mais precisar.... Eu quero alguém que me entenda, alguém que perceba que não estou bem com um simples olhar. Eu quero alguém que me faça sorrir, que chore comigo. Que me ame e me apoie nos momentos em que eu mais preciso. Que aceite quem eu sou. Eu quero amar e ser amada.
*Justin: me dê apenas uma chance por favor , deixa eu prova que vou ser tudo isso que você precisa, um garoto que sempre teja do seu lado!
*Você: vou pensa ta!
*Justin: te dou o tempo que for preciso
*Você: depois te ligo ta bom!
*Justin: tá bom
~~ a Festa acaba você e sua irmã arrumam toda, e logo depois vão dormi, no dia seguinte você acorda e não para de pensar no justin até q então resolve ligar pra ele ~~
*Você: .... justin?
*Justin: ooi Meu amor, aliás, não posso te chamar de 'meu' amor, porque eu sei que você não é MINHA . Eu queria que você fosse, mas eu tenho que esperança que um dia você vai ser, e esse um dia vai chegar, mesmo sendo tarde. Até porque eu vou lutar muito para estar junto de ti.
*Você: não diga essas coisas que eu acabo me apaixonando...então eu estava pensando e achei melhor te dá uma chance
*Justin: sério? não estou acreditando, sou o homem mais feliz do mundoo!!
*Você: pois é nem eu só espero q não me arrependa em rsrs
*Justin: prometo que você não vai se arrepende!! posso passa ai na sua casa pra ti leva em um luga lindooo que vc vai ama??
*Você: aii meu Deus ja vem você de novo com esses luga lindo kkkkk ok pode sim, que horas?
*Justin: daqui apoco to aiii bjss
*Você: Ok bjs
~ cara o que eu fiz? sera que eu devo mesmo da uma chance a ele?? e se as beliebers querer me mata por que vou ta com o Justin?? aiiii meu Deus.. ~
Capítulo 8
seus pais e sua avó vão passear pela cidade
*Clara: vou chama uns amigos pra passa á tarde com nóis na piscina o que você acha?
*Você: e por acaso você tem amigos aqui!??
*Clara: lógico q tenhoo não sou anti- social que nem você
*Você: Uiii desculpa então... mais eu não sou " anti- social" eu sou "anti - pessoas idiotas"
*Clara: ai (seu nome) táh bom vo lá liga pra eles
*Você: vai logo sua chata
*Clara: me ame menos por favor
~ RISOS ~
Você vai pro seu quarto coloca seu biquini....enquanto clara vai ao mercado compra refrigerantes !
Derepente á campainha toca você grita bem alto " Jáh voooo perai" vc desce as escadas correndoo qnd abre á porta....
*Justin: ooi
*você: afs o que você quer aqui?
*Justin: vê á minha belieber !
*você: ela não está pode ir em bora
*Justin: não tem portância eu espero
~ você pensa um pouco e diz~
*Você: ela vai demora
*justin: não me importo!
*você: tá bom então vai entra logo
*justin: já entro to esperandoo o alfredo estaciona o carro
*você: olha ai quem tá chegandoo
~~ Justin dá um sorriso~~
*justin: Clara!!!!!
*Clara: você veio OMG
*Justin: claro eu disse que vinha princesa
*Clara: obrigada Justin sério obrigada mesmo.....Alfredooo vc veio tbm nossa tô até me sentindo importante agora
*Você: afs para de se Besta ... oi Fredo tudo bem?
*Alfredo: ooi (seu nome) td bom amor & você?
*Você: melhor agora
*Justin: eu estou aqui se vocês não perceberam
*Clara: vamos entra
*você: é...... vocês podem senta aqui eu vo termina de me troca
*Alfredo: vai te alguma festa aqui?
*Clara: vai sim... justin vo me troca , daqui á pouquinho eu volto
*Justin: tá bom
~~ os amigos dá clara chega e já vão direto pra piscina...~~
*Você: estamos pronta, nossa clara seus amigos são bem educados né
*clara: pois éh
*Justin: Alfredo vamos dá um mergulho!?
*Alfredo: demoro vamos
*Clara: o justin é tão lindoo né ( seu nome)
*Você: afs
*clara: eu sei que você tem um queda por ele
*Você: Eu? claro que não , me poupe vou senta do outro lado você já me extressou demais por hoje
*Clara: tá nervosa por que é vedade
*Você: cala a boca garota
~~ vc fica lá sentada sozinha por um tempo até que o Justin chega e começa á puxa assunto~~
*Justin: o que tá fazendo aqui sozinha vai se divertii
*Você : não quero as pessoas ficam melhor sem mim !
*Justin: não fala isso
*Clara: vou chama uns amigos pra passa á tarde com nóis na piscina o que você acha?
*Você: e por acaso você tem amigos aqui!??
*Clara: lógico q tenhoo não sou anti- social que nem você
*Você: Uiii desculpa então... mais eu não sou " anti- social" eu sou "anti - pessoas idiotas"
*Clara: ai (seu nome) táh bom vo lá liga pra eles
*Você: vai logo sua chata
*Clara: me ame menos por favor
~ RISOS ~
Você vai pro seu quarto coloca seu biquini....enquanto clara vai ao mercado compra refrigerantes !
Derepente á campainha toca você grita bem alto " Jáh voooo perai" vc desce as escadas correndoo qnd abre á porta....
*Justin: ooi
*você: afs o que você quer aqui?
*Justin: vê á minha belieber !
*você: ela não está pode ir em bora
*Justin: não tem portância eu espero
~ você pensa um pouco e diz~
*Você: ela vai demora
*justin: não me importo!
*você: tá bom então vai entra logo
*justin: já entro to esperandoo o alfredo estaciona o carro
*você: olha ai quem tá chegandoo
~~ Justin dá um sorriso~~
*justin: Clara!!!!!
*Clara: você veio OMG
*Justin: claro eu disse que vinha princesa
*Clara: obrigada Justin sério obrigada mesmo.....Alfredooo vc veio tbm nossa tô até me sentindo importante agora
*Você: afs para de se Besta ... oi Fredo tudo bem?
*Alfredo: ooi (seu nome) td bom amor & você?
*Você: melhor agora
*Justin: eu estou aqui se vocês não perceberam
*Clara: vamos entra
*você: é...... vocês podem senta aqui eu vo termina de me troca
*Alfredo: vai te alguma festa aqui?
*Clara: vai sim... justin vo me troca , daqui á pouquinho eu volto
*Justin: tá bom
~~ os amigos dá clara chega e já vão direto pra piscina...~~
*Você: estamos pronta, nossa clara seus amigos são bem educados né
*clara: pois éh
*Justin: Alfredo vamos dá um mergulho!?
*Alfredo: demoro vamos
*Clara: o justin é tão lindoo né ( seu nome)
*Você: afs
*clara: eu sei que você tem um queda por ele
*Você: Eu? claro que não , me poupe vou senta do outro lado você já me extressou demais por hoje
*Clara: tá nervosa por que é vedade
*Você: cala a boca garota
~~ vc fica lá sentada sozinha por um tempo até que o Justin chega e começa á puxa assunto~~
*Justin: o que tá fazendo aqui sozinha vai se divertii
*Você : não quero as pessoas ficam melhor sem mim !
*Justin: não fala isso
quinta-feira, 14 de março de 2013
Capítulo 7
*Clara: Justin eu te amo muito vc é minha vida...sempre,sempre,sempre quando todos te abandonarem eu irei estar lá
*justin: Te amo e nunca irei te decepcionar
*você: afs já chega néh por favor
*justin: tá com ciumes amor?
*você: tá doido eu te ciumes de vc e não me chama de "Amor"
*Chaz pergunta pro Alfredo: será que tá rolandoo algo entre o justin e a (seu nome) ?
*Alfredo: acho que ele se interessou por ela
*chris: concerteza, olha o jeito q ele olha pra ela
~ RISOS ~
*Você: o q voces tão falando hem?
Alfredo: nada de mais só...
( Chris interrompe e diz)
*Chris: só que vc e o Justin faz um par perfeito
*Você: ta bricando né!?nada ver eu combina com esse ai, vamos embora clara
*Justin: aah mais ja? Vai nao fiquem por favor
*Clara: por favor vamo fica
*Você: Não vamos agora vai anda logo
~ Clara começa á chora ~
*Clara: Por favor...Justin eu te amoo
*Você: sem Drama por favor
*Alfredo: fiquem mais um pouco
*Você: não tenhoo que ir já tá tarde
*Alfredo: ainda vai dá 18:00 horas
*Você: de qualquer forma não quero ficar aqui tchau
*Clara: Não por favor, por favor
*Justin: Clara me escuta obedece sua irmã vai eu sei onde vocês moram
*Clara: não, eu quero fica com vc!!!
*Justin: vai princesa eu vo te vê
*Clara: promete ?
*Justin: prometo
*clara: tchau pra vocês até bjs ><
*Justin: e vc (seu nome) não vai me dá tchau ?
*Você: tchau Alfredo,Chris & Chaz bj pra vcs
*Justin: tchau
~ Você & clara vão pra casa tomam banho e vão dormii...no dia seguinte vcs decidam passar o dia na piscina~
*justin: Te amo e nunca irei te decepcionar
*você: afs já chega néh por favor
*justin: tá com ciumes amor?
*você: tá doido eu te ciumes de vc e não me chama de "Amor"
*Chaz pergunta pro Alfredo: será que tá rolandoo algo entre o justin e a (seu nome) ?
*Alfredo: acho que ele se interessou por ela
*chris: concerteza, olha o jeito q ele olha pra ela
~ RISOS ~
*Você: o q voces tão falando hem?
Alfredo: nada de mais só...
( Chris interrompe e diz)
*Chris: só que vc e o Justin faz um par perfeito
*Você: ta bricando né!?nada ver eu combina com esse ai, vamos embora clara
*Justin: aah mais ja? Vai nao fiquem por favor
*Clara: por favor vamo fica
*Você: Não vamos agora vai anda logo
~ Clara começa á chora ~
*Clara: Por favor...Justin eu te amoo
*Você: sem Drama por favor
*Alfredo: fiquem mais um pouco
*Você: não tenhoo que ir já tá tarde
*Alfredo: ainda vai dá 18:00 horas
*Você: de qualquer forma não quero ficar aqui tchau
*Clara: Não por favor, por favor
*Justin: Clara me escuta obedece sua irmã vai eu sei onde vocês moram
*Clara: não, eu quero fica com vc!!!
*Justin: vai princesa eu vo te vê
*Clara: promete ?
*Justin: prometo
*clara: tchau pra vocês até bjs ><
*Justin: e vc (seu nome) não vai me dá tchau ?
*Você: tchau Alfredo,Chris & Chaz bj pra vcs
*Justin: tchau
~ Você & clara vão pra casa tomam banho e vão dormii...no dia seguinte vcs decidam passar o dia na piscina~
domingo, 3 de março de 2013
Capítulo 6
Vocês chegam a praia e encontram um lugar pra fica, Clara decide dá um mergulho e você vai compra um sorvete durante o caminho você esbarra com um garoto estranho:
*Você: desculpa não tinha te visto!
*Justin: Oi você por aqui - ele falo todo sorridente
*Você: Justin? pelo jeito a gente vai vive se esbarrando né rsrs
*Justin: é, você tá me seguindo né? fala a verdade...
*Você: NÃO claro que não!
*Justin: sei, vamos sentar ali comigo estou com uns amigos
*Você: estou com minha irmã, não vai dá!
*Justin: chama ela tambem!
*Você: ela é BELIEBER
*Justin: não tem problema, chama ela lá que to te esperando ali na quela mesa
*Você: tá bom então, depois não diga que eu tentei evita, vo chama - lá pera ai
*Justin: tá bom amor
Você vai chama-lá, porém não conta a ela que vai se encontra com o Justin!!!
*Você: Chegamos...então está é minha irmã super chata Clara!
*Clara: Ai MEU DEUS ALFREDO , CHAZ & CHRIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADÊ O JUSTIN?
*Justin: estou aqui pequena!
*Clara: JUSTIN é vc mesmo?
*justin: sim sou eu
*Clara: ai meu Deus eu te amo muito você não tem noção!!
*Você: vixeee ja vai começa
*Clara: Posso te abraçar?
*Justin: Claroo pequena
*Você: sonho realizado clara
*Clara: eu te amo e jamais irei te abandonar
*Justin: tbm te amo
Você começa a ri falando que é bobagem
*Justin: então...
*Alfredo: vamos pedi algo pra come o que vocês acham?
*Clara: não estou com vontade de comer nada, só quero olha pro meu Bieber
*Você: eu quero um suco
*Chaz: tambem quero
*chris: eu quero uma água
*Justin: então conte mais sobre vocês duas!
*você: já sabe muitas coisas sobre mim não acha?
*Clara: como assim ele já sabe?
*você: é uma longa história clara
*Justin: pois é longa história pequena.. -ele fala olhando pra você.
*Você: desculpa não tinha te visto!
*Justin: Oi você por aqui - ele falo todo sorridente
*Você: Justin? pelo jeito a gente vai vive se esbarrando né rsrs
*Justin: é, você tá me seguindo né? fala a verdade...
*Você: NÃO claro que não!
*Justin: sei, vamos sentar ali comigo estou com uns amigos
*Você: estou com minha irmã, não vai dá!
*Justin: chama ela tambem!
*Você: ela é BELIEBER
*Justin: não tem problema, chama ela lá que to te esperando ali na quela mesa
*Você: tá bom então, depois não diga que eu tentei evita, vo chama - lá pera ai
*Justin: tá bom amor
Você vai chama-lá, porém não conta a ela que vai se encontra com o Justin!!!
*Você: Chegamos...então está é minha irmã super chata Clara!
*Clara: Ai MEU DEUS ALFREDO , CHAZ & CHRIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADÊ O JUSTIN?
*Justin: estou aqui pequena!
*Clara: JUSTIN é vc mesmo?
*justin: sim sou eu
*Clara: ai meu Deus eu te amo muito você não tem noção!!
*Você: vixeee ja vai começa
*Clara: Posso te abraçar?
*Justin: Claroo pequena
*Você: sonho realizado clara
*Clara: eu te amo e jamais irei te abandonar
*Justin: tbm te amo
Você começa a ri falando que é bobagem
*Justin: então...
*Alfredo: vamos pedi algo pra come o que vocês acham?
*Clara: não estou com vontade de comer nada, só quero olha pro meu Bieber
*Você: eu quero um suco
*Chaz: tambem quero
*chris: eu quero uma água
*Justin: então conte mais sobre vocês duas!
*você: já sabe muitas coisas sobre mim não acha?
*Clara: como assim ele já sabe?
*você: é uma longa história clara
*Justin: pois é longa história pequena.. -ele fala olhando pra você.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Capítulo 5
*Justin: aonde é sua casa??
*Você: pode me deixa aqui mesmo
*Justin: nada disso, é muito perigoso anda sozinha essa hora
*Você: tá bom então né...é um pouco mais pra frente
*justin: ali?
*Você: sim !!
*Justin: até algum dia, espero vê-lá de novo!!!
*Você: até...se você quiser pode vim me ver mais me liga antes tá
*justin: tá bom me passa seu número
*Você: é (seu número) e obriga por me deixa em casa
*justin: por nada...pode deixa te ligo sim bjs até
assim que você chego em casa, sua mãe tava que nem uma loca tentando te liga, ja tava quase chamando a policia pra te procurar ...
*sua mãe: AONDE VOCÊ ESTAVA? VOCÊ É LOUCA SUMIR ASSIM DO NADA SEM ME AVISA? E POR QUE NÃO ATENDE MINHAS LIGAÇÕES?
ela fala sem para, eu não podia conta pra ela que eu tava logo com o "Justin Bieber" que é claro que ela não ia acredita então eu falei q tinha me perdido, ela fico falando umas coisa mais ignorei subi para o quarto chegando lá tomei um banho e tentei dormi, mais quem disse que conseguir? ficava toda hora lembrado desse dia maravilhoso, cara como pode eu gostando logo do Justin Bieber isso não pode. Minha irmã vai me mata, no meio de tantos pensamentos vc acaba adormecendo!!!
*sua mãe: filha acorda..
*Você: mãe deixa eu dormi por favor
*sua mãe: vamos levanta vc vai á praia com sua irmã
*Você: aaaaaaah não
*sua mãe: aah sim....vai levanta e se arruma ela táh te esperando
*Você: táh bom, já vo
Você se arruma e desce ....
*Clara ( sua irmã) : vamos logo menina q demora meu Deus
*Você: em q praia nós vamos
*Clara: aah que o Justin frequenta
*Você: pode me deixa aqui mesmo
*Justin: nada disso, é muito perigoso anda sozinha essa hora
*Você: tá bom então né...é um pouco mais pra frente
*justin: ali?
*Você: sim !!
*Justin: até algum dia, espero vê-lá de novo!!!
*Você: até...se você quiser pode vim me ver mais me liga antes tá
*justin: tá bom me passa seu número
*Você: é (seu número) e obriga por me deixa em casa
*justin: por nada...pode deixa te ligo sim bjs até
assim que você chego em casa, sua mãe tava que nem uma loca tentando te liga, ja tava quase chamando a policia pra te procurar ...
*sua mãe: AONDE VOCÊ ESTAVA? VOCÊ É LOUCA SUMIR ASSIM DO NADA SEM ME AVISA? E POR QUE NÃO ATENDE MINHAS LIGAÇÕES?
ela fala sem para, eu não podia conta pra ela que eu tava logo com o "Justin Bieber" que é claro que ela não ia acredita então eu falei q tinha me perdido, ela fico falando umas coisa mais ignorei subi para o quarto chegando lá tomei um banho e tentei dormi, mais quem disse que conseguir? ficava toda hora lembrado desse dia maravilhoso, cara como pode eu gostando logo do Justin Bieber isso não pode. Minha irmã vai me mata, no meio de tantos pensamentos vc acaba adormecendo!!!
*sua mãe: filha acorda..
*Você: mãe deixa eu dormi por favor
*sua mãe: vamos levanta vc vai á praia com sua irmã
*Você: aaaaaaah não
*sua mãe: aah sim....vai levanta e se arruma ela táh te esperando
*Você: táh bom, já vo
Você se arruma e desce ....
*Clara ( sua irmã) : vamos logo menina q demora meu Deus
*Você: em q praia nós vamos
*Clara: aah que o Justin frequenta
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Capítulo 4
*Justin: Santa Monica Pier...uns dos lugares mais lindo de LA! jura q
nunca veio aqui antes?
*Você: Não, como iria vim se é minha primeira vez em LA, idiota aff!
VC FALO SAINDO DO CARRO
*Justin: te troce aqui pra ver o por do sol...não é lindoo?
*Você: é sim, muito lindo.. ~ falo deixando cai uma lagrima ~
*Justin: Hey, se ta chorandoo?? ~ ele falou limpando suas lagrimas ~
*Você: é que nunca ninguém me levou num lugar tão lindo assim.
LOGO DEPOIS VC PERCEBE Q ELE TE ACARICIANDO
*Você: ow, sai de perto de mim seu idiota! não te dei liberdade .
*Justin: Desculpa garota chata! só tava querendo ajuda! só tava querendo
ajuda
*Você: Me acariciando? se vc acha que eu sou quem nem as outras garotas
que você leva pra sair já é toda sua...pode esquecendo e eu
naõ preciso da sua ajuda.
*Justin: Aff você já quer estraga esse momento momento lindo? meu Deus
ELE FALO E CONTINUOU TE ACARICIANDO, ATÉ Q ELE TE ABRAÇA..VOCÊ ENCOSTA
EM SEU OMBRO, SE DEIXA LEVA PELO MOMENTO! ATÉ Q ELE TE DÁ UM BEIJO. VOCÊ SE
AFASTA E DIZ
*Você: Por que me beijo? por que tá fazendo isso comigo!?
*Justin: Eu nem sei como falar, tô com frio na barriga, as palavras não
saem...
*Você: O que você quer dizer com isso?
*Justin: bom achoo q me apaixonei por você... ~ele falo e logo abaixo a
cabeça~
*Você: hã??
*Justin: Amor a primeira vista...
*Você: Não acha q tá indo rápido demais!?
*Justin: fazer o que se é mais forte que eu!
*Você: Nem sei o que dizer...acho melhor eu ir pra casa! ~vc falo
andando~
*Justin: você deve ta com fome né, vamos ali no restaurante come alguma
coisa depois te levo!
*Você: Não não, não to com fome só quero ir em bora. Você
sai correndo, mais o justin vai atras de você e fala
*Justin: Ok entao ti levo mais me promete que você vai deixa eu ver você
mais vezes?
*Você: Ta ta vo pensa! ~você dá um sorriso de lado~
*Justin: Eu quero te ver mais, quero te protege, quero cuida de você,
sei que é cedo de mais pra mim fala isso, mais eu to sentindo uma coisa estranha
que nunca senti por outra garota! ele falo pegando em sua mão.
*Você: Você deve ta zuando né!? Você fala revirou os olhos rindo e
continua a anda.
*Justin: é serio, to falando a verdade, você tem que acredita em mim..
Vocês entra no carro ate que você pega no sono, Você tava encostada na
janela do carro , Justin pega você com delicadeza e deita, a sua cabeça vai no
colo dele, ele vai o caminho todo mexendo em seu cabelo ate chega perto da sua
rua e ele te acorda.
Assinar:
Postagens (Atom)