*Você: ué tô falandoo a vedade
*Justin: afs você só deveria ser mais um pouco simpatica...assim elas ficariam mais tempo com você!
*Você: Eu já fui legal, simpática, Eu já corri atrás de pessoas que, hoje, não dão a mínima pra mim, Só que eu cansei, Cansei de ser boazinha.
*Justin: eu te entendoo mais agora falando sério você é linda e eu te acho legal
*Você: para de mentir garoto!!
*justin: não estou mentindo GAROTA, to sendo sincero..
*Você: fala logo o que você quer vaiii?
*Justin: nada apenas você...
~ Vc olha pra ele e diz
*Você: EU???? como assim??
*justin: sim apenas você e mais ninguém... sei q pode acha que estou mentindo mais não estou acho que tô ficandoo apaixonado por você! ~ele falo meio envergonhado~
*Você: Pode para com isso vou acaba acreditando, não quero me iludir! ~você fala se levantando, mais o justin puxa seu braço~
*Justin: por que você não acredita...você tem medo de alguma coisa?
*Você: sim de eu me apaixonar e você me abandonar quando eu mais precisar.... Eu quero alguém que me entenda, alguém que perceba que não estou bem com um simples olhar. Eu quero alguém que me faça sorrir, que chore comigo. Que me ame e me apoie nos momentos em que eu mais preciso. Que aceite quem eu sou. Eu quero amar e ser amada.
*Justin: me dê apenas uma chance por favor , deixa eu prova que vou ser tudo isso que você precisa, um garoto que sempre teja do seu lado!
*Você: vou pensa ta!
*Justin: te dou o tempo que for preciso
*Você: depois te ligo ta bom!
*Justin: tá bom
~~ a Festa acaba você e sua irmã arrumam toda, e logo depois vão dormi, no dia seguinte você acorda e não para de pensar no justin até q então resolve ligar pra ele ~~
*Você: .... justin?
*Justin: ooi Meu amor, aliás, não posso te chamar de 'meu' amor, porque eu sei que você não é MINHA . Eu queria que você fosse, mas eu tenho que esperança que um dia você vai ser, e esse um dia vai chegar, mesmo sendo tarde. Até porque eu vou lutar muito para estar junto de ti.
*Você: não diga essas coisas que eu acabo me apaixonando...então eu estava pensando e achei melhor te dá uma chance
*Justin: sério? não estou acreditando, sou o homem mais feliz do mundoo!!
*Você: pois é nem eu só espero q não me arrependa em rsrs
*Justin: prometo que você não vai se arrepende!! posso passa ai na sua casa pra ti leva em um luga lindooo que vc vai ama??
*Você: aii meu Deus ja vem você de novo com esses luga lindo kkkkk ok pode sim, que horas?
*Justin: daqui apoco to aiii bjss
*Você: Ok bjs
~ cara o que eu fiz? sera que eu devo mesmo da uma chance a ele?? e se as beliebers querer me mata por que vou ta com o Justin?? aiiii meu Deus.. ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário