quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capítulo 9

*Você: ué tô falandoo a vedade
*Justin: afs você só deveria ser mais um pouco simpatica...assim elas ficariam mais tempo com você!
*Você: Eu já fui legal, simpática, Eu já corri atrás de pessoas que, hoje, não dão a mínima pra mim, Só que eu cansei, Cansei de ser boazinha.
*Justin: eu te entendoo mais agora falando sério você é linda e eu te acho legal
*Você: para de mentir garoto!!
*justin: não estou mentindo GAROTA, to sendo sincero..
*Você: fala logo o que você quer vaiii?
*Justin: nada apenas você...
~ Vc olha pra ele e diz
*Você: EU???? como assim?? 
*justin: sim apenas você e mais ninguém... sei q pode acha que estou mentindo mais não estou acho que tô ficandoo apaixonado por você! ~ele falo meio envergonhado~
*Você:  Pode para com isso vou acaba acreditando, não quero me iludir! ~você fala se levantando, mais o justin puxa seu braço~
*Justin: por que você não acredita...você tem medo de alguma coisa?
*Você: sim de eu me apaixonar e você me abandonar quando eu mais precisar.... Eu quero alguém que me entenda, alguém que perceba que não estou bem com um simples olhar. Eu quero alguém que me faça sorrir, que chore comigo. Que me ame e me apoie nos momentos em que eu mais preciso. Que aceite quem eu sou. Eu quero amar e ser amada.
*Justin: me dê apenas uma chance por favor , deixa eu prova que vou ser tudo isso que você precisa, um garoto que sempre teja do seu lado!
*Você: vou pensa ta!
*Justin: te dou o tempo que for preciso
*Você: depois te ligo ta bom!
*Justin: tá bom
~~ a Festa acaba você e sua irmã arrumam toda, e logo depois vão dormi, no dia seguinte você acorda e não para de pensar no justin até q então resolve ligar pra ele ~~
*Você: .... justin?
*Justin: ooi Meu amor, aliás, não posso te chamar de 'meu' amor, porque eu sei que você não é MINHA . Eu queria que você fosse, mas eu tenho que esperança que um dia você vai ser, e esse um dia vai chegar, mesmo sendo tarde. Até porque eu vou lutar muito para estar junto de ti.
*Você: não diga essas coisas que eu acabo me apaixonando...então eu estava pensando e achei melhor te dá uma chance
*Justin: sério? não estou acreditando, sou o homem mais feliz do mundoo!!
*Você: pois é nem eu só espero q não me arrependa em rsrs
*Justin: prometo que você não vai se arrepende!! posso passa ai na sua casa pra ti leva em um luga lindooo que vc vai ama??
*Você: aii meu Deus ja vem você de novo com esses luga lindo kkkkk ok pode sim, que horas?
*Justin: daqui apoco to aiii bjss
*Você: Ok bjs
~ cara o que eu fiz? sera que eu devo mesmo da uma chance a ele?? e se as beliebers querer me mata por que vou ta com o Justin?? aiiii meu Deus.. ~

Capítulo 8

seus pais e sua avó vão passear pela cidade
*Clara: vou chama uns amigos pra passa á tarde com nóis na piscina o que você acha?
*Você: e por acaso você tem amigos aqui!??
*Clara: lógico q tenhoo não sou anti- social que nem você
*Você: Uiii desculpa então... mais eu não sou " anti- social" eu sou "anti - pessoas idiotas"
*Clara: ai (seu nome) táh bom vo lá liga pra eles
*Você: vai logo sua chata
*Clara: me ame menos por favor
~ RISOS ~
Você vai pro seu quarto coloca seu biquini....enquanto clara vai ao mercado compra refrigerantes !
Derepente á campainha toca você grita bem alto " Jáh voooo perai" vc desce as escadas correndoo qnd abre á porta....
*Justin: ooi
*você: afs o que você quer aqui?
*Justin: vê á minha belieber !
*você: ela não está pode ir em bora
*Justin: não tem portância eu espero
~ você pensa um pouco e diz~
*Você: ela vai demora
*justin: não me importo!
*você: tá bom então vai entra logo
*justin: já entro to esperandoo o alfredo estaciona o carro
*você: olha ai quem tá chegandoo
~~ Justin dá um sorriso~~
*justin: Clara!!!!!
*Clara: você veio OMG
*Justin: claro eu disse que vinha princesa
*Clara: obrigada Justin sério obrigada mesmo.....Alfredooo vc veio tbm nossa tô até me sentindo importante agora
*Você: afs para de se Besta ... oi Fredo tudo bem?
*Alfredo: ooi (seu nome) td bom amor & você?
*Você: melhor agora
*Justin: eu estou aqui se vocês não perceberam
*Clara: vamos entra
*você: é...... vocês podem senta aqui eu vo termina de me troca
*Alfredo: vai te alguma festa aqui?
*Clara: vai sim... justin vo me troca , daqui á pouquinho eu volto
*Justin: tá bom
~~ os amigos dá clara chega e já vão direto pra piscina...~~
*Você: estamos pronta, nossa clara seus amigos são bem educados né
*clara: pois éh
*Justin: Alfredo vamos dá um mergulho!?
*Alfredo: demoro vamos
*Clara: o justin é tão lindoo né ( seu nome)
*Você: afs
*clara: eu sei que você tem um queda por ele
*Você: Eu? claro que não , me poupe vou senta do outro lado você já me extressou demais por hoje
*Clara: tá nervosa por que é vedade
*Você: cala a boca garota
~~ vc fica lá sentada sozinha por um tempo até que o Justin chega e começa á puxa assunto~~
*Justin: o que tá fazendo aqui sozinha vai se divertii
*Você : não quero as pessoas ficam melhor sem mim !
*Justin: não fala isso