*Clara: Justin eu te amo muito vc é minha vida...sempre,sempre,sempre quando todos te abandonarem eu irei estar lá
*justin: Te amo e nunca irei te decepcionar
*você: afs já chega néh por favor
*justin: tá com ciumes amor?
*você: tá doido eu te ciumes de vc e não me chama de "Amor"
*Chaz pergunta pro Alfredo: será que tá rolandoo algo entre o justin e a (seu nome) ?
*Alfredo: acho que ele se interessou por ela
*chris: concerteza, olha o jeito q ele olha pra ela
~ RISOS ~
*Você: o q voces tão falando hem?
Alfredo: nada de mais só...
( Chris interrompe e diz)
*Chris: só que vc e o Justin faz um par perfeito
*Você: ta bricando né!?nada ver eu combina com esse ai, vamos embora clara
*Justin: aah mais ja? Vai nao fiquem por favor
*Clara: por favor vamo fica
*Você: Não vamos agora vai anda logo
~ Clara começa á chora ~
*Clara: Por favor...Justin eu te amoo
*Você: sem Drama por favor
*Alfredo: fiquem mais um pouco
*Você: não tenhoo que ir já tá tarde
*Alfredo: ainda vai dá 18:00 horas
*Você: de qualquer forma não quero ficar aqui tchau
*Clara: Não por favor, por favor
*Justin: Clara me escuta obedece sua irmã vai eu sei onde vocês moram
*Clara: não, eu quero fica com vc!!!
*Justin: vai princesa eu vo te vê
*Clara: promete ?
*Justin: prometo
*clara: tchau pra vocês até bjs ><
*Justin: e vc (seu nome) não vai me dá tchau ?
*Você: tchau Alfredo,Chris & Chaz bj pra vcs
*Justin: tchau
~ Você & clara vão pra casa tomam banho e vão dormii...no dia seguinte vcs decidam passar o dia na piscina~
quinta-feira, 14 de março de 2013
domingo, 3 de março de 2013
Capítulo 6
Vocês chegam a praia e encontram um lugar pra fica, Clara decide dá um mergulho e você vai compra um sorvete durante o caminho você esbarra com um garoto estranho:
*Você: desculpa não tinha te visto!
*Justin: Oi você por aqui - ele falo todo sorridente
*Você: Justin? pelo jeito a gente vai vive se esbarrando né rsrs
*Justin: é, você tá me seguindo né? fala a verdade...
*Você: NÃO claro que não!
*Justin: sei, vamos sentar ali comigo estou com uns amigos
*Você: estou com minha irmã, não vai dá!
*Justin: chama ela tambem!
*Você: ela é BELIEBER
*Justin: não tem problema, chama ela lá que to te esperando ali na quela mesa
*Você: tá bom então, depois não diga que eu tentei evita, vo chama - lá pera ai
*Justin: tá bom amor
Você vai chama-lá, porém não conta a ela que vai se encontra com o Justin!!!
*Você: Chegamos...então está é minha irmã super chata Clara!
*Clara: Ai MEU DEUS ALFREDO , CHAZ & CHRIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADÊ O JUSTIN?
*Justin: estou aqui pequena!
*Clara: JUSTIN é vc mesmo?
*justin: sim sou eu
*Clara: ai meu Deus eu te amo muito você não tem noção!!
*Você: vixeee ja vai começa
*Clara: Posso te abraçar?
*Justin: Claroo pequena
*Você: sonho realizado clara
*Clara: eu te amo e jamais irei te abandonar
*Justin: tbm te amo
Você começa a ri falando que é bobagem
*Justin: então...
*Alfredo: vamos pedi algo pra come o que vocês acham?
*Clara: não estou com vontade de comer nada, só quero olha pro meu Bieber
*Você: eu quero um suco
*Chaz: tambem quero
*chris: eu quero uma água
*Justin: então conte mais sobre vocês duas!
*você: já sabe muitas coisas sobre mim não acha?
*Clara: como assim ele já sabe?
*você: é uma longa história clara
*Justin: pois é longa história pequena.. -ele fala olhando pra você.
*Você: desculpa não tinha te visto!
*Justin: Oi você por aqui - ele falo todo sorridente
*Você: Justin? pelo jeito a gente vai vive se esbarrando né rsrs
*Justin: é, você tá me seguindo né? fala a verdade...
*Você: NÃO claro que não!
*Justin: sei, vamos sentar ali comigo estou com uns amigos
*Você: estou com minha irmã, não vai dá!
*Justin: chama ela tambem!
*Você: ela é BELIEBER
*Justin: não tem problema, chama ela lá que to te esperando ali na quela mesa
*Você: tá bom então, depois não diga que eu tentei evita, vo chama - lá pera ai
*Justin: tá bom amor
Você vai chama-lá, porém não conta a ela que vai se encontra com o Justin!!!
*Você: Chegamos...então está é minha irmã super chata Clara!
*Clara: Ai MEU DEUS ALFREDO , CHAZ & CHRIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADÊ O JUSTIN?
*Justin: estou aqui pequena!
*Clara: JUSTIN é vc mesmo?
*justin: sim sou eu
*Clara: ai meu Deus eu te amo muito você não tem noção!!
*Você: vixeee ja vai começa
*Clara: Posso te abraçar?
*Justin: Claroo pequena
*Você: sonho realizado clara
*Clara: eu te amo e jamais irei te abandonar
*Justin: tbm te amo
Você começa a ri falando que é bobagem
*Justin: então...
*Alfredo: vamos pedi algo pra come o que vocês acham?
*Clara: não estou com vontade de comer nada, só quero olha pro meu Bieber
*Você: eu quero um suco
*Chaz: tambem quero
*chris: eu quero uma água
*Justin: então conte mais sobre vocês duas!
*você: já sabe muitas coisas sobre mim não acha?
*Clara: como assim ele já sabe?
*você: é uma longa história clara
*Justin: pois é longa história pequena.. -ele fala olhando pra você.
Assinar:
Postagens (Atom)