sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capítulo 10

Justin: Bom, hoje ia ser um dos meus melhores dias, eu ia leva a (seu nome ) pra passia no parque. eu sei que vai sai bastantes fofocas, paparazzi mais não tava me importando com isso. Terminei de me arruma e fui busca-lá
chegando lá te liguei e logo você desceu linda como sempre
você: demorei muito?
justin: não cabei de chegar, mais mesmo que demorase ia vale a pela, ta linda como sempre
você: aiai só você mesmo viu kkkkk mais pra onde nos vai hem?
justin: surpresa hahaha - ele falo abrindo a porta do carro pra você
você: affs odeio surpresas -você falo entrando no carro
justin: eu sei disso, mais amo fazer surpresas pra te ver assim desse jeito
- falo dando um beijo no seu rosto
*você: não te dei liberdade pra me beija rum
*justin: deu sim, não se lembra? não acredito - ele falo te enchendoo de beijos
*você: não, não me lembro não! - você tentava fugir mais não conseguia fugir dos braços do justin
*justin: ah então vou fazer você lembra agora! - ele te deu um beijo calmo e demorado
Você interrompeu o beijo e falo ainda com seu nariz em costado ao do justin
*você: não acha melhor nos ir antes que minha mãe nos pegue aqui?
justin: verdade, vamos - ele te deu um selinho e começo a dirigir ~~ depois de meia hr vcs chegam ~~
*Você: Nossa vamos passar o dia no parque
*Justin: é pq vc ñ gosta?
*Você: ñ eu ñ gosto eu amoo
*Justin : aah bom q susto ~~ RISOS~~
*você: vamos tomar um sorvete
*Justin : claro
*Você: OMG olha aquilo
*Justin: calma é só minhas fãs.....
*Você: eu sei , mais e se elas ñ gostarem de mim?
*Justin: para com isso.... se vc for legal com elas é claro q vão gostar
~~ Fãs : JUSTIN, JUSTIN ,JUSTIN, uma foto por favor ~~
*justin: claro
*Fã: eu te amooo
*Justin: tbm te amo princesa
*Fã: quem é essa??
*Justin: bom essa é minha quase namorada
*Você: ooii td bem?
*Fã: ooi... vc é sortuda cuide bem dele por mim
*Você: pode deixar
*Fã: tenho q ir tchau bj Justin TE AMO
*Justin: tchau princesa....
*Você: ufaa
*Justin: viu falei q vc ia se dá bem
*Você: até q foi facil
Continua.....