sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo 3

*Você: tá de palhaçada né!? me dá logo essa merda desse celular agora!
*Justin: vem pega então...
(Ele ficou fazendoo graçinha, até que você cai em seu peitoral....)
ME LEVANTEI RAPIDAMENTE.
*Você: é....desculpa...
*Justin: por te caido em cima de mim? Foi nada.
*Você:Bom para de ser imbecil e me da logo esse celular!
*justin: Não, só se você me fala mais como é sua vida...
*Você: aff não vo fala nada de mim, além do mais pra que você quer saber?...hem
*Justin: Curiosidade
FICAMOS QUIETOS POR UNS 10 MINUTOS
*Você: Meu nome é ( seu nome) tenho 18 anos, vim pra LA visitar minha avó. Tá bom pra você agora pode apagandoo haha
*Justin: hum, quero saber mais, vou apagar só uma...porém as outras vou deixar.
*Você: Seu idiota, não vo fala mais nada!
*Justin: você quem sabe...
*Você: Afinal pra onde vc tá me levando?
*Justin: só vai sabe quando nóis chega lá....é uma surpresa.
*Você: se vc me sequestra, juro q vou te processar!
*Justin: Calma, relaxa
*Você: meus país ja devem ta preocupados.
*Justin: liga pra eles e fala q está comigo
Ele olha pra você é dá um sorriso
*Você: ah vc acha que se eu fala que estou com o "JUSTIN BIEBER" eles vão acreditar?
*Justin: Liga logo e fala que você vai dormi na minha casa hoje!
*Você: tá doido? pelo amor de Deus, eu não vo dormi na sua casa nem MORTA!
*Justin: Veremos! ele pisco pra você
Ele para o carro e diz
*Justin: Chegamos !
*Você: Meus Deus que lugar é esse???

3 comentários: