terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Onde tudo começou



Sua irmã é fanatica pelo Justin Bieber, não para de falar nele um segundoo...porém você nem se importa diz q é apenas uma modinha. Seus país decidem viajar para Los Angeles visitar sua avó, Clara (sua irmã) começa á pular de alegria falando q poderia encontrar o Justin (ele estava de férias lá) Você diz q não que ir, mas seus país te deixam sem opções.



Ao chegar lá vc decide dá uma volta em LA pra mata o tédio, quando estava saindo do Mc donalds acaba se esbarrando com um garoto atrapalhado, ele deixou suco cair em sua camiseta. Na hora vc começa a chinga-lo...



*Você: Seu trocha olha oq vc fez comigo, vc ta cego?



*Garoto Atrapalhado: Me desculpe por favor, deixe eu te ajudar!!!



*Você: Não encoste em mim pelo amor de Deus...



*Garoto Atrapalhado: Fique calma.



vc estava tão nervosa q nem percebeu quem ele era



*Você: Como quer que eu fique calma olha como vc me deixou...pera ai, vc é aquele que minha irmã gosta, o tal de Justin Bieber não é?



*Justin: Sou eu sim...mais por favor venha comigo deixe eu te ajudar



*Você: Não...nem sei onde você vai me leva e além disso tenho q ir pra casa



*Justin: Vamos eu vou te ajudar....você vai comigo pra casa da minha mãe ela mora aqui perto, depois levo você pra sua casa tá bom



*Você: Mais...



*Justin: Sem mais vem comigo agora ~ ele dá um sorriso~



*Você: Tá bom então né, já q vc insiste... mais é rapido viu!



*Justin: Ok Ok

 Ele pega em sua mão e te leva ate o carro.

4 comentários: