Sua irmã é fanatica pelo Justin Bieber, não para de falar nele um
segundoo...porém você nem se importa diz q é apenas uma modinha. Seus país
decidem viajar para Los Angeles visitar sua avó, Clara (sua irmã) começa á
pular de alegria falando q poderia encontrar o Justin (ele estava de férias lá)
Você diz q não que ir, mas seus país te deixam sem opções.
Ao chegar lá vc decide dá uma volta em LA pra mata o tédio, quando
estava saindo do Mc donalds acaba se esbarrando com um garoto atrapalhado, ele
deixou suco cair em sua camiseta. Na hora vc começa a chinga-lo...
*Você: Seu trocha olha oq vc fez
comigo, vc ta cego?
*Garoto Atrapalhado: Me desculpe por
favor, deixe eu te ajudar!!!
*Você: Não encoste em mim pelo amor de Deus...
*Garoto Atrapalhado: Fique calma.
vc estava tão nervosa q nem percebeu quem ele era
*Você: Como quer que eu fique
calma olha como vc me deixou...pera ai, vc é aquele que minha irmã gosta, o tal
de Justin Bieber não é?
*Justin: Sou eu sim...mais
por favor venha comigo deixe eu te ajudar
*Você: Não...nem sei onde você vai me leva e além disso tenho q ir pra
casa
*Justin: Vamos eu vou te
ajudar....você vai comigo pra casa da minha mãe ela mora aqui perto, depois
levo você pra sua casa tá bom
*Você: Mais...
*Justin: Sem mais vem
comigo agora ~ ele dá um sorriso~
*Você: Tá bom então né, já q vc insiste... mais é rapido viu!
*Justin: Ok Ok
Ele pega em sua mão e te leva ate o carro.
continua
ResponderExcluirawn que fofo *-* continua floor
ResponderExcluirContinuua , gostei pra caramba viiu , não vejo a hora do segundo capitulo u.u
ResponderExcluirMDS, MUITO LINDO! AMEEEEEEEI
ResponderExcluir